QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 25, 2017

Bandidos sequestram motorista de Uber no Pau da Lima e usam carro para arrastão


Uma mulher que trabalha como motorista de transporte de passageiros por aplicativo “Uber” foi vítima de um sequestro relâmpago após aceitar uma corrida do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador para de Pau Lima, na manhã desta quinta-feira (24). Os criminosos usaram o carro da condutora para fazer arrastões e roubaram celular, óculos, documentos do carro e outros pertences.
Segundo a vítima, que não se identificou, ela estava aguardando algumas pessoas em frente a uma lotérica na Fazenda Coutos, quando atendeu uma chamada e apesar de não costumar trabalhar naquela região, a motorista pegou os suspeitos. Ela não informou quantos bandidos a atacaram. A mulher relata que ao chegar ao destino solicitado pelo grupo no Pau da Lima, os criminosos insistiram para ela seguir um pouco maia frente e anunciaram o assalto.
“Eu disse que já havia encerrado, mas eles insistiram dizendo que era só ali na frente. Nesse ali na frente eles queriam que eu virasse e descesse para a Gal Costa e eu disse que não iria, quando eles disseram: ‘perdeu, perdeu’ e colocaram o facão em meu pescoço e começaram a dar murro e me jogou pra fora do carro”, relata.
Segundo a vítima, o bandido que estava no banco de trás, passou para o volante e ela foi forçada a ir para o bando de trás com uma das blusas que usava amarrada no rosto. “Me colocaram deitada no banco de trás com o facão no meu pescoço. E ai foi parando em alguns lugares que eles conheciam e me mostrando como um trunfo para eles, dizendo: aqui a gente não trafica mais não, a gente rouba, olha a vítima aqui”, conta a motorista de Uber.
Ainda conforme a vítima, depois de rendê-la e sequestra-la, os criminosos saíram roubando as pessoas pelo caminho. “O último roubo foi de uma sacola cheia de perfumes. Eles iam fazer um arrastão em uma praça e desistiram. Disseram que não era para eu falar com a polícia, porque eles iam devolver o carro. Levaram meu celular, óculos, documentos do carro e outras coisas que estavam ali”.
A vítima continua relatando os momentos de terror: “Depois de dois descerem, o que estava dirigindo me largou do lado da Escola Monteiro Lobato na Vista Alegre. Disse que era para eu ficar quieta se eu me mexesse iria me esfaquear. Ele soltou do carro e mandou eu esperar 20 minutos. Quando eu levantei o carro estava cheio de bolsa e de papel. Tudo que eles roubaram eles jogaram dentro do carro. Eu pedi socorro a um rapaz que me acalmou, depois encontramos a chave do carro e fui a 5ª Delegacia”, explica.
O BNews entrou em contato com o delegado titular da 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, Nilton Borba. Ele informou que o caso está sendo investigado por equipes de investigadores da 5ªDT. Tony Silva 

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações