QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 31, 2017

Brasil enfrenta o Equador pelas Eliminatórias nesta quinta


A seleção brasileira entra em campo às 21h45 desta quinta-feira (31), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Líder da competição e já classificada para o Mundial da Rússia com quatro rodadas de antecedência, a equipe comandada por Tite encara o Equador. 
 
Há um ano, em Quito, Tite estreava como técnico da seleção justamente contra o adversário desta quinta. Naquele ocasião, o Brasil estava em 6º lugar na tabela, fora da zona de classificação para a Copa. O Brasil venceu a partida por 3x0 e ainda quebrou um tabu histórico de não vencer o Equador fora de casa desde 1983.
 
Para esta partida, o meia Phillipe Coutinho, do Liverpool, deverá ficar no banco de reservas. Os titulares serão: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. 
 
Pelas eliminatórias, o Brasil disputou 14 jogos, com 10 vitórias, três empates e uma derrota. Marcou 35 gols e sofreu 10, com saldo de 25. O índice de aproveitamento é de 78,6.

(Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações