QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 2, 2017

Caso Paraíso Tropical: autor do disparo conta como adolescente foi morto

Responsável pela morte do adolescente Guilherme Pereira da Silva, de 17 anos, no dia 17 de abril, Fabilson Nascimento Silva, 31, foi apresentado nesta manhã pela Polícia Civil. O crime foi praticado no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no Cabula, onde trabalhava o acusado, mais conhecido como 'Barriga'. 


Ele foi capturado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, na última sexta-feira (29). "O inquérito ainda não foi concluído, mas o crime está elucidado no momento em que prendemos o autor do disparo", explicou Guilherme Machado, coordenador do DH/Central. Barriga  já tem passagem por homicídio, cometido aos 17 anos.
De acordo com a polícia, em depoimento, Fabílson afirmou que o disparo que matou adolescente foi acidental. A arma utilizada, uma espingarda calibre 20, de dois canos, é do proprietário do estabelecimento, o chef Beto Pimentel, que segundo Barriga, estava com ele no momento do crime. "Se for comprovado a participação de qualquer outro funcionário ou até do dono, será indiciado", disse Machado.
Com isso, a participação do dono do restaurante volta a ser investigada pela polícia, que ouvirá novamente Beto Pimentel. .Segundo a delegada do caso, Jussara Andrade, da 2ª DH/Central, a data do novo depoimento do chef ainda será marcada junto à sua defesa.
Segundo Barriga detalhou durante sua apresentação, o crime aconteceu ao perceber a presença de jovens no pomar do estabelecimento. De acordo com a polícia, ele trabalhava no local como caseiro e tomava conta de uma coleção de galos de alto valor comercial.
 
Matérias relacionadas
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações