QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 25, 2017

Com portões fechados, Mancini comanda treino tático visando o Coritiba

O elenco rubro-negro seguiu a preparação nesta sexta-feira (25), para o jogo contra o Coritiba que acontece na próxima segunda, às 20hs, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático, ajustando a marcação e o contra-ataque em velocidade. Depois disso, os volantes, meias e atacantes participaram de uma atividade de finalização, enquanto os laterais e os zagueiros treinavam cruzamentos para a área, sendo que os defensores tinha que afastar da área as bolas alçadas pelos alas.
 
O volante Willian Farias, o meia Cleiton Xavier e o atacante André Lima, seguem no departamento médico recuperando-se de suas respectivas lesões.
 
O Vitória vai entrar em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.
 
O Leão volta a treinar neste sábado, às 9h e finaliza os preparativos para o duelo contra o "Coxa" no domingo, também pela manhã.

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações