QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 25, 2017

Delegado de polícia sofre tentativa de assalto na Graça



O delegado de polícia Arthur Gallas foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (24), no bairro da Graça. Conforme informado pelo policial, a investida criminosa aconteceu por volta das 21h40, na Rua Professor Martagão Gesteira. 
 
Segundo relatado por Gallas, ele estava em via pública se preparando para entrar em seu veículo quando percebeu a presença de dois suspeitos no interior de um HB20 que estava parado do outro lado da rua. Em seguinda, um dos homens desceu do carro com arma em punho e anunciou o assalto. 
 
O delegado contou que o assaltante efetuou um disparo, mas não o atingiu. Arthur Gallas disse ter se posicionado atrás do veículo e disparado pelo menos oito vezes contra o bandido, que também não foi atingido. A dupla fugiu após a reação. O delegado teve escoriações nos braços e mãos depois de se jogar no chão durante os disparos. 
 
Uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) esteve no local, realizou buscas, mas nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).  

(Bocão News) 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações