QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 23, 2017

Depois de quase um mês, Josias Gomes retorna para Serin



A Secretaria de Relações Institucionais (Serin) volta a ser comandada pelo deputado federal licenciado Josias Gomes (PT), que estava a cerca de um mês afastado. Nesta quarta-feira (23), foi publicada no Diário Oficial do Estado sua renomeação.
 
O petista foi exonerado no início do mês para votar na denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva feita pela Procuradoria Geral da República (PGR). 
 
Dias depois, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, ele garantiu que seguiria como titular da pasta, mesmo após a reforma administrativa colocada pelo governador como “mudanças pontuais”. Ao ser questionado se fica ou não no cargo, o titular da Serin foi enfático. “Fico. Todas as secretarias são exclusivas do governador. A ele cabe nomear, não quero ficar antecipando decisões. Pretendo continuar e acredito que até amanhã nós vamos concluir esse processo”.

(Bocão News)
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações