QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 31, 2017

Dupla é presa após ser flagrada com bananas de dinamite em Vila de Abrantes


Dois homens foram presos na quarta-feira (30), por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, na região metropolitana de Salvador, com duas bananas de dinamite, um revólver calibre 38, munições, oito espoletas, um pavio de detonação, quatro máscaras tipo "brucutu", 18 "dolões" de maconha, uma barra pequena da mesma droga, uma porção de cocaína, celulares, chaves de diversos veículos e um HB - 20.


 
De acordo com a Polícia Civil, o material estava no imóvel onde Luan de Souza Ribeiro, de 24 anos, e Antônio Victor Souza Ferreira Ribeiro, 18, foram detidos.  As investigações apontaram que a dupla é oriunda do bairro da Liberdade, em Salvador, e estava em Vila de Abrantes para cometer assaltos. Outros dois homens que estavam a bordo de um Punto, de cor preta, fugiram ao perceber a chegada da polícia.
Ainda de acordo com a PC, Luan disse à delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, ter roubado o HB - 20, juntamente com Victor, em Stella Maris, na manhã de quarta-feira. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e explosivos, além de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A dupla será encaminhada para audiência de custódia com o juiz, nesta quinta-feira (31). Luan já tem passagem pela polícia por assalto. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). BNews
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações