QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 6, 2017

“É inaceitável a permanência de Temer”, brada Lidice da Mata


A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) teceu várias críticas ao presidente Michel Temer que teve vitória na Câmara na última quarta-feira, quando os deputados decidiram por arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente, acusando de corrupção passiva. Para a socialista, Temer “tira o direito dos pobres para favorecer os ricos” e a permanência dele “no cargo é inaceitável”. 
 
"É inaceitável a permanência de Temer, absolutamente isolado da opinião pública, com reformas duras contra o trabalhador brasileiro. Passou primeiro a Lei da Terceirização, depois veio a Reforma Trabalhista e agora foi aprovada a permanência dele no cargo. Temer está aí para fazer valer o poder dos mais ricos desse país, que querem que a conta da crise seja paga pelo trabalhador. Ele está tirando dos pobres para manter o privilégio dos ricos”, disse durante encontro dos militantes do PSB-Bahia neste sábado (5). 
 
O evento fez parte do “”Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania”, realizado em parceria com a Fundação João Mangabeira. Os temas abordados foram o cenário político nacional e as crises política e institucional, além do comportamento do eleitor em tempos de redes sociais.
 
Publicada originalmente dia 5
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações