QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 2, 2017

Mais motivado e precisando vencer, Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão

Nesta quarta-feira (2), às 21h, o Vitória enfrenta a Ponte Preta no Barradão pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Leão não pode pensar em outra coisa, a não ser vencer.
 
O clima no Barradão está mais leve depois da saída do diretor de futebol Petkovic e do Alexandre Gallo. Não é difícil perceber que os atletas estão mais motivados e alegres nos treinamentos.
 
Para o jogo, o técnico Vagner Mancini anunciou que fará um revezamento no gol rubro-negro. Sendo assim, Caíque entra no lugar de Fernando Miguel e será titular no duelo. Mancini tem duas dúvidas para a partida. Isso porque o meia Yago teve uma diarréia e ficou bastante debilitado e por isso será monitorado pelos médicos do Vitória até momentos antes do jogo. Além dele, Carlos Eduardo sentiu um incômodo na coxa e pode não jogar, dando lugar a Neilton.
 
Nesta terça (1), Cleiton Xavier foi vetado do jogo contra a Ponte Preta por conta de uma lesão na coxa e não atuará. Ainda recuperando-se de suas respectivas lesões, Willian Farias, Thallyson, Kieza e José Welison seguem no DM.
 
Ponte Preta
 
A Macaca não atuou no último final de semana contra o Fluminense por conta do falecimento do filho do técnico Abel Braga. Com treino fechado, Gilson Kleina esboçou a equipe que joga hoje à noite com três volantes (Naldo, Elton e Jádson). Enquanto o Leão briga para sair do Z4, a Ponte Preta quer vencer fora de casa para se manter vivo na luta pelo G-6.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Ponte Preta - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
 
Data: 02 de agosto de 2017
Horário: 21h00 (Horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
 
Vitória: Caíque; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo (Neilton) e Yago (Patric); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini
 
Ponte Preta: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Arthur; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina 

 Galáticos Online | Fotos: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações