QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 23, 2017

Marília Mendonça se diz mais feliz após terminar noivado com empresário



Solteira há menos de um mês, Marília Mendonça garante que não estava em um momento pessoal de sofrência. Nos bastidores da gravação para sua participação na novela 'A Força do Querer', da Globo, a cantora contou que continuará vivendo a sofrência na carreira, mas que ela não faz parte da sua vida no dia-a-dia, mesmo após o fim do relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo.

“Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele (o ex-noivo Yugnir Ângelo) me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, disse ela ao jornal Extra, garantindo que não pretende abandonar o gênero que a tornou um fenômeno nacional. “Gente, não pensem que minha musicalidade depende do meu relacionamento. Porque, se depender, Marília Mendonça vai cantar funk agora. 
A gente só anda escutando funk por onde a gente vai, muito feliz, numa vibe muito legal”.

Sobre a rotina de solteira, Marília não esconde que houve mudança, como compartilhou nas redes sociais o momento em que aparece sozinha praticando cooper. “A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão. Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr”, lembra aos risos.

(Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações