QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 7, 2017

Muniz pede convocação do chefe da Guarda Municipal para esclarecimentos na CMS

Em requerimento verbal após a aprovação do regime disciplinar na Guarda Municipal, o vice-líder da oposição, vereador Carlos Muniz (Podemos), pediu a convocação do diretor geral do órgão, Maurício Lima, na Câmara de Salvador para prestar esclarecimentos da atuação da Guarda na cidade.
“Eu quero saber que tratamento e treinamento é esse que esses homens recebem? Imagine se foi assim com o vereador, sendo filmados, imagine quando não há testemunha nenhuma? Imagine o morador de rua?”, indagou.
O vereador Orlando Palhinha (DEM) sugeriu que a mesa diretora da Câmara possa ingressar com uma moção de Repúdio contra a atitude do agente da Guarda que, conforme denúncia apresentada e noticiada pela imprensa, agrediu o vereador Toinho Carolino (Podemos) neste domingo (6).
O vereador Joceval Rodrigues (PPS) sugeriu que a Guarda possa indicar os nomes dos agentes que participaram da agressão para prestarem esclarecimento do ocorrido.
O procurador da Câmara, vereador José Trindade (PSL), afirmou que mobilizará o Ministério Público para acompanhar a apuração do fato. “Isso não pode acontecer com um agente público que é representante do povo”, disse.
Integrante da diretoria do Sindilimp, vereador Suíca (PT), agradeceu a atitude do vereador Toinho em defender o gari na abordagem da Guarda Municipal. “Se não tiver resposta da Guarda, vamos parar a limpeza pública de Salvador”, disse o edil. 
“Me parece que alguns agentes da Guarda são preparados para bater no cidadão da cidade. Tem batido em milhões de pais de família nessa cidade”, bradou ao lamentar o ocorrido com o vereador do Podemos. Victor Pinto 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações