QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 29, 2017

Prefeitura segue recuperando estradas vicinais na zona rural


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue executando o trabalho permanente de manutenção e revitalização das estradas vicinais do município. Desde março, estão sendo realizados serviços como limpeza, patrolamento, cascalhamento e alargamento de algumas vias, beneficiando o tráfego, transporte e o deslocamento dos moradores e visitantes da zona rural.

O programa já atendeu diversas localidades como as ladeiras de João da Montanha, do Tabocal, Boa Vista, Cunha, Jararaca, Cuscuz e estradas na Sapucaia, Cocão, Riacho das Pedras, KM 53, Baixa do Onha, Mina do Sapé, Cruzeiro do Riachão, Bonfim, Benfica, Casco, Jogo da Bola, Tabocal II, Pau do Besouro e Jueirana. Além de também atender pontos da zona urbana como o Loteamento Santa Cecília, Cidade Nova II, Caminho das Árvores e Rua A do Loteamento Sales.

Outras localidades estão em fase de conclusão dos serviços como Morro, Baixa do Morro, Comum do Rio da Dona, Baixa do Camaçari, Alto Santo Antônio, Boa Vista, Ladeira da Maria Preta e o trecho entre o Açougue Velho e o Cidade Nova II (Rua José Trindade Lobo). Nestes pontos, os trabalhos serão retomados logo após o período de chuvas.


Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações