QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 28, 2017

Preto Casagrande critica time do Bahia: Tem que pensar jogo a jogo

O Bahia jogou na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (27) e perdeu para o Botafogo por 2 a 1, com um gol de Bruno Silva aos 46 minutos do segundo tempo.
 
O técnico interino, Preto Casagrande, fez a quinta partida sob o comando do time tricolor e com a derrota para o time carioca, o tricolor jogou fora uma grande chance de chegar perto do G6. Quando perguntado sobre as pretensões do Bahia no Brasileirão, Preto foi bem sincero.
 
"A gente não pode ficar pensando lá na frente. Não adiantaria de nada a vitória do Vasco, se hoje não conseguíssemos pontuar. Não adianta a gente vislumbrar uma coisa lá na frente, porque tem que pensar jogo a jogo. Temos quinze dias agora pra trabalhar, tentar ajustar alguma coisa, não sei o que deve acontecer... Enfim, a gente precisa ter algo mais. Desse jeito que tá, não está legal. Apesar da luta, da dedicação e da forma disciplinada, principalmente que a equipe jogou no segundo tempo hoje, não foi suficiente. Então a gente tem que buscar fazer uma auto-análise, cada um de nós, pra ver o que precisa melhorar, o que precisa ajustar, pra não perder mais pontos lá pra frente", disse Preto Casagrande após a derrota.
 
O interino também falou sobre ser efetivado ou não do comando do Bahia.
 
"Não fui informado de nada, não conversamos a respeito. Sou funcionário do clube e tenho me dedicado exclusivamente ao clube, 24 horas por dia pensando no time, nos adversários, na maneira de evoluir, de crescer e esperançoso de que as coisas possam melhorar, principalmente pelo fato de ter quinze dias pra trabalhar esses jogadores".
 
O tricolor volta a entrar em campo contra o Atlético Goianiense, no dia 11 de setembro, uma segunda-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BN News
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações