QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 6, 2017

Salvador e RMS somam dezessete homicídios no sábado

Dezessete (17) homicídios foram registrados em Salvador e em mais três cidades da Região Metropolitana apenas neste sábado (5). Além da capital baiana, Dias D'Ávila, Simões Filho e Ilha de Itaparica também integram as localidades com casos de vítimas de mortes violentas. 
 
Integram o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) os dois jovens baleados na noite de sexta-feira (4), no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio. Anailton Reis, de 20 anos, morreu por volta de 6h50; enquanto que o adolescente U.N.S, 17, faleceu às 19h43, conforme boletim do Hospital do Subúrbio.  
 
Uma mulher foi morta neste período. Rosana Maria Vasconcelos Moreira Lima, 55, morreu após sofrer receber golpes de faca, no bairro de Patamares. O neto da vítima teria praticado o crime
 
Outras mortes foram registradas ainda em Salvador nos bairros da Ribeira, Vale das Pedrinhas, Calabetão, Patamares, Mussurunga, Baixa de Quintas, Jardim Santo Inácio, Mares, Liberdade (2) e Cajazeiras V.  Cinco pessoas sofreram tentativas contra a vida.
 
Conforme ressalta a SSP-BA, os dados registrados no boletim podem sofrer alterações devido eventuais alterações na classificação dos crimes. Os casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

 Vinícius Ribeiro 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações