QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 26, 2017

Traficante do BDM é preso em Salvador e 100 quilos de maconha são apreendidos

Foi preso nesta sexta-feira (25), Emerson Teles de Almeida, 18 anos, conhecido como 'Noni', que é apontado integrante da facção Bonde do Maluco, a BDM. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão faz parte de mais um desdobramento da Operação Balão Mágico, deflagrada contra uma quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e iniciada no último dia 18.



O acusado foi preso na casa de seus pais, no bairro de Fazenda Grande, em Salvador. Conforme a delegada Andrea Ribeiro, Coordenadora de Narcóticos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), ele armazenava a droga da quadrilha. "Ele era o responsável pelo armazenamento da droga e braço direito do gerente da quadrilha, Laelson Santana dos Santos, o 'Galego', que morreu em confronto com a polícia”, explicou.




Após a prisão, que contou com a participação de policiais do Draco, Operação Gemeos, 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia apreendeu cerca de 100 quilos de maconha, que estavam enterrados em um terreno baldio na localidade conhecida como Iraque, em Simões Filho. A droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada, enquanto que Noni será direcionado ao sistema prisional.

(Bocão News)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações