QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 3, 2017

Vitória vence a Ponte Preta e encerra jejum no Barradão

O último triunfo do Vitória no Barradão havia acontecido no dia 11 de junho, sobre o Atlético-MG. Nesta quarta-feira (2), quase dois meses depois, o Rubro-Negro deu fim ao jejum e derrotou a Ponte Preta, no estádio, por 3 a 1.
 
O colombiano Santiago Tréllez desencantou e marcou dois dos três gols. Neilton fez o terceiro e Elton descontou para a Macaca.
 
Com o resultado e o reencontro com as vitórias, o Leão foi aos 16 pontos ganhos, permaneceu na zona de rebaixamento e na vice-lanterna, mas diminuiu a distância para o primeiro clube fora do Z-4. O time baiano ficou a três pontos do São Paulo, 17º colocado com 19.
 
Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo longe de casa, diante do Flamengo, no próximo domingo (6), no Rio de Janeiro.



O JOGO
 
Empurrado pela torcida e mostrando disposição desde o apito inicial do árbitro, o Vitória não demorou em abrir o placar. Logo a um minuto de jogo, Neilton cobrou escanteio, Tréllez desviou de cabeça, a bola ainda tocou no travessão e em Aranha, mas morreu nas redes.
 
Aos nove, a Ponte Preta tentou responder com Rodrigo. O zagueiro cobrou falta e Caíque foi buscar no canto.
 
Três minutos depois, o Rubro-negro chegou ao segundo gol. Juninho cruzou bola na área, Rodrigo escorregou e Neilton, livre, dominou e tocou no canto de Aranha.
 
Aos 33, o Leão chegou com perigo e quase fez o terceiro. Após cobrança de escanteio, Kanu se antecipou ao zagueiro e desviou de cabeça. A bola passou muito perto da trave.
 
Mas, o terceiro saiu dois minutos depois. Aos 33, o time baiano partiu em contra-ataque com David, que passou por um marcador e rolou para Tréllez, na área, encher o pé e estufar as redes para fazer seu segundo gol pelo clube.
 
No segundo tempo, foi a Macaca quem surpreendeu logo no início. Aos três minutos, após saída de bola errada de Caíque Sá, Elton chutou forte de longe e acertou o ângulo de Caíque para fazer um bonito gol.
 
Aos 18, a Ponte quase fez mais um. Danilo recebeu bola na área e chutou cruzado. Caíque fez boa defesa com o pé.
 
Já aos 31, foi a vez do Vitória assustar. Tréllez desviou cruzamento na área e a bola sobrou para André Lima completar. Praticamente no reflexo, Aranha fez grande defesa para salvar e evitar uma goleada.
 
Vitória 3 x 1 Ponte Preta
Brasileirão Série A – 18ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/08/2017, às 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Naldo (PON)
Gols: Tréllez-2, Neilton (VIT); Elton (PON)
 
Vitória
Caíque; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago (Patric) e Neilton (André Lima); David e Tréllez (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.
 
Ponte Preta
Aranha; Jeferson (Nino), Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson (Cajá) e Maranhão (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina. 

Galáticos Online

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações