QUEM LÊ FICA SABENDO.

August 28, 2017

Vitória visita o Coritiba em busca de sair da zona de rebaixamento



O Vitória tem uma oportunidade de ouro nesta segunda-feira: deixar a Zona de Rebaixamento. Para isso, o time baiano precisa vencer o Coritiba logo mais às 20h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 22 pontos, o time Rubro-negro ocupa a penúltima posição na tabela de classificação.
 
Sob o comando do técnico Vagner Mancini, foram cinco jogos, três fora de casa. Dos 15 pontos disputados, o Leão somou 10, o que deixa o torcedor confiante para este duelo. O treinador comentou sobre a difícil missão. 
 
"Vai ser semelhante sim, não só a partida contra o Corinthians como a do Flamengo também, a equipe fez um jogo muito próximo desse último. Diante do Cruzeiro também, se bem que foi a estreia então algumas coisas ainda não estavam ajustadas, o tempo de trabalho fez com que a gente melhorasse não em termos de organização, de equilíbrio de equipe, como também na parte defensiva, a equipe melhorou muito nesse aspecto e tem fortalecido a parte ofensiva porque quando você não toma gol, você tem a possibilidade sempre real dentro do jogo, num contra-ataque de usar as peças específicas que nós temos, que é David de um lado, Yago do outro, Tréllez e Neilton por dentro. O Vitória passou a ser hoje um time que joga em alta velocidade porque marca numa linha baixa e tem a chance de usar o espaço que adversário nos deixa", disse.
 
O time que entra em campo deverá ser o mesmo que bateu o Corinthians em São Paulo : Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.
 
Coritiba
O técnico Marcelo Oliveira terá alguns problemas para encarar o Vitória. Além de não contar com o meia Galdezani, suspenso pelo terceiro amarelo, o Coxa não terá o esperado retorno de Kleber, que sofreu uma pancada no joelho. A boa notícia é o atacante Rildo, velho conhecido do time baiano, retornando de suspensão. Na 15ª posição, com 26 pontos, o time quer vencer para se afastar do Z4. 
 
Provável escalação: Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine (Anderson); Carleto; Rildo e Alecsandro. Técnico:  Marcelo Oliveira.
 
Ficha técnica
Coritiba x Vitória
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28/08/2017
Horário: 20h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

(Bocão News)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações