QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 27, 2017

Aldo Rebelo enfrenta resistência no PSB de Pernambuco



O ex-deputado federal Aldo Rebelo ingressou no PSB deixando as fileiras do PCdoB. Aldo chegou a ser cotado como vice numa eventual eleição indireta que teria o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na cabeça caso o afastamento e consequente cassação do presidente Michel Temer (PMDB) se confirmasse quando da primeira denúncia do ex-procurador geral da República Rodrigo Janot.
Aldo chegou com pompas no grupo socialista, mas está longe de ser unanimidade. De acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Monica Bergamo, a família de Miguel Arraes, ex-governador e uma das maiores lideranças da história de Pernambuco não recebeu bem o novo membro.
O partido sempre foi ligado ao clã -o ex-governador do Estado Eduardo Campos, neto de Arraes, disputava a presidência da República pela legenda em 2014, quando morreu em um acidente de avião.
"Aldo disputou com Ana Arraes [filha de Arraes] a indicação para ministro do TCU (Tribunal de Contas da União). Não deixa de ser uma forma de desprestigiá-la", diz Antônio Campos, filho de Ana e irmão de Eduardo Campos. Ele está rompido com Renata Campos, viúva do ex-governador.
 
(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações