QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 24, 2017

Após 8 anos, Fortaleza consegue acesso à Série B; Sampaio também subiu


Após oito anos de muito sofrimento para uma das maiores e mais tradicionais torcidas do Nordeste, o Fortaleza finalmente conseguiu sair da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), com grande atuação do goleiro Marcelo Boeck, o Leão do Pici foi até Juiz de Fora e perdeu para o Tupi por 1 a 0, mas como havia vencido em casa pelo placar de 2 a 0, garantiu a vaga na semifinal da competição além do mais importante, o acesso à Série B de 2018.
Outro nordestino que garantiu vaga da segunda divisão do ano que vem foi o Sampaio Corrêa. O time do Maranhão havia vencido o jogo de ida contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Com isso, precisou apenas de um empate por 1 a 1, jogando num Castelão lotado, para garantir o seu retorno à Série B, um ano após ter caído.
Neste domingo (24) acontece a definição de mais uma vaga. No estádio Walter Ribeiro, em São Paulo, às 19h, o São Bento recebe o Confiança de Sergipe. Vale ressaltar que no jogo de ida, em Aracaju, a equipe paulista venceu por 2 a 0, e deu um passo largo rumo ao acesso.
Já a última vaga na Série B será definida nesta segunda (25), às 20h30, no duelo entre CSA e Tombense, no Rei Pelé, em Alagoas. Nesse caso a vantagem é dos alagoanos que venceram a partida de ida, em Minas Gerais, por 2 a 0.  Por: Rafael Machaddo/Galáticos Online
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações