QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 9, 2017

Após Furtar Apartamentos, Acusado Dorme Em Sofá E Acaba Preso


Um rapaz de 18 anos foi flagrado dormindo em um apartamento que fica no 7º andar de um edifício em Cuiabá, nessa sexta-feira (8), depois de ter cometido furtos em outros apartamentos. A síndica do condomínio, Kátia Rechino, afirmou  ao G1 que ele escalou o prédio, até o 9º andar, e invadiu outros dois apartamentos, onde haviam moradores no momento.
De um apartamento, ele furtou um cordão de ouro e comida e saiu depois que o cachorro acordou e começou a latir. "Ele subiu no telhado da casa vizinha, pulou na sacada do condomínio. Ele entrou em três apartamentos. Nos dois primeiros, haviam moradores e, no terceiro, onde não tinha ninguém, ele dormiu", contou Kátia.
O flagrante dele dormindo no apartamento foi feito pelo próprio morador. A síndica explicou que o rapaz aparentava estar sob efeito de drogas e dormia profundamente. Os moradores o levaram até a portaria e, com a ajuda de seguranças que trabalham no prédio, mantiveram ele no local até a chegada da polícia. Ele foi preso e já passou por audiência de custódia. "Ele foi mantido preso porque já tinha antecedentes", avaliou a síndica. Segundo ela, essa não é a primeira vez que ele invade apartamentos naquele prédio.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações