QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 2, 2017

Assista: mulher furta sandália e agride cliente em loja da Havaianas em Brota




Uma cena inusitada e violenta foi flagrada por câmera de segurança de um estabelecimento comercial do bairro de Brotas, em Salvador. Uma mulher foi flagrada furtando produtos da loja de sandálias Havaianas, na tarde da última quinta-feira (31), e agredindo uma outra cliente com uma “sandalhada” no rosto.
Segundo o proprietário da loja, que preferiu não se identificar, a agressora, na companhia de outra mulher, furta os calçados e, após a vendedora notar e chamar um homem, ela se revolta com a cliente e responde com violência, acreditando que a vítima da agressão teria lhe ‘dedurado’.
Após a agressão, a vendedora avisa à mulher que tudo estava sendo filmado. Em seguida, a comparsa da mulher volta de forma discreta e devolve um par de sandálias que estava em uma sacola. Nas imagens, a agressora aparece entregando a sandália a outra mulher que a acompanha, e esta, coloca o produto em uma sacola.
Segundo o proprietário do estabelecimento em que ocorreu a situação e que tem mais quatro lojas da Havaianas, a quantidade de furtos de produtos em seus pon tem aumentado consideravelmente. No dia 25 de agosto, o BNews noticiou um assalto, a uma das lojas do empresário, localizada no bairro da Liberdade. O assaltante atacou funcionários e clientes usando uma pistola para ameaçar as vítimas.
Assista:  Tony Silva | Fotos: Reprodução

 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações