QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 30, 2017

Bahia empata com o Coritiba na Arena Fonte Nova


Precisando muito vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Bahia recebeu o Coritiba na tarde deste domingo (30), na Arena Fonte Nova e empatou o duelo por 1 a 1, com Zé Rafael marcando para o tricolor e Rildo empatando para o time verde e branco. O Coxa continua sem vencer, somando agora sete jogos sem sentir o gostinho do triunfo. Já o tricolor, aguarda os resultados dos próximos jogos da 26ª rodada para saber se fica mais próximo do Z4 ou não. Dificilmente o Bahia entrará na zona de rebaixamento.
1º TEMPO:
A partida começou movimentada com um chute forte de Alan Santos do 'Coxa', porém a bola foi pra fora. Pouco tempo depois o volante Juninho do Bahia e o lateral Léo do Coritiba se estranharam e ambos receberam cartão amarelo. Aos 21 minutos, Henrique Almeida divide bola com Jean dentro da área tricolor, é atingido claramente, mas o árbitro da partida decide por não marcar a penalidade máxima. Depois deste lance o jogo esfriou um pouco e a torcida do Bahia já estava ficando impaciente, quando aos 45 minutos, o atacante Zé Rafael aproveita uma bola mal recuada do zagueiro Werley, divide ela com o goleiro Wilson, leva a melhor e faz um gol de clavícula. abrindo o placar da partida e finalizando o primeiro tempo.

2º TEMPO:
A segunda etapa começou de fato apenas aos 10 minutos, quando o Mendoza recebeu a bola, invadiu a grande área, bateu forte, porém ela explodiu no travessão e foi pro lado. Logo após este lance, o técnico Preto Casagrande chamou Régis e Edigar Junio para entrarem nos lugares de Vinicius e Mendoza, mas as substituições não fizeram efeito e o Bahia pouco criou. Quem criou foi o Coritiba, que aos 18 minutos empatou a partida numa jogada do lateral-direito Léo, que cruza a bola no segundo pau para o atacante Rildo, que se antecipa de Éverson e marca o gol. Depois deste lance as equipes protagonizaram um duelo frio e o placar continuou assim até o final da partida.

Bahia 1x1 Coritiba
Brasileirão Série A – 26ª rodada
 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 30/09/2017, às 16h
Público: 20.860
Renda: R$411.449,50
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE). Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE). Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) e Deborah Cecilia Correia (PE)
 
Bahia
Jean; Éverson (Matheus Sales), Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson, Juninho e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Mendoza (Edigar Junio) e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.
 
Coritiba
Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Carleto; Alan Santos, Jonas (Filigrana), Matheus Galdezani e Tiago Real (Anderson); Rildo e Henrique Almeida (Keirrison). Técnico: Marcelo Oliveira. Por: Redação Galáticos Online
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações