QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 22, 2017

Casal é preso após trocar tiros com a polícia na Engomadeira



Um casal identificado como Claudionor Bispo de Jesus, 22 anos, e Juliana de Oliveira Klinger, 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (22), na Travessa São Francisco, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Segundo a polícia, os dois trocaram tiros com guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves). 


Eles foram apresentados na 11ª Delegacia Territorial (DT/ Tancredo Neves) e estavam com uma pistola Taurus calibre .45, três carregadores, munição de mesmo calibre, 36 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e R$ 112. 
O delegado da 11ª DT, Thiago Pinto, informou que Claudionor será indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e Juliana por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

O casal seguirá para audiência de custódia, o que, de acordo com o Claudior, logo o colocará novamente nas ruas do bairro. “Claro que vou sair, também sou filho de Deus”, declarou o acusado.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações