QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 8, 2017

Caso Geddel: Que Isso Não Passe Como Escárnio Pelos 14 Milhões De Desempregados, Diz Alice



A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) classificou como “lamentável” o escândalo envolvendo o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), preso na manhã desta sexta-feira (08). Para a comunista, é preciso esperar o resultado das investigações, mas destacou que a descoberta dos R$ 51 milhões não pode passar como “um escárnio diante dos 14 milhões de desempregados”.
“O processo de investigação segue e a prisão é parte dele. Nos cabe aguardar. Foi uma das maiores apreensões de dinheiro da história, que não passe por um escárnio nos 14 milhões de desempregados, das instituições que estão privatizadas...”, disse em entrevista ao BNews.
Ainda de acordo com a parlamentar, o fato pode comprometer a imagem do grupo político do prefeito ACM Neto (DEM) como um todo. “Quando um aliado é desestabilizado, todo o grupo político fica estremecido. A Justiça é que vai dizer se havia uma inter-relação entre as delações que têm surgido”, completou. 

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações