QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 12, 2017

Condenado Por Crime Sexual Em Voo, Preparador Físico Nuno Cobra É Preso


Opreparador físico Nuno Cobra, 79, foi preso nesta segunda-feira (11) após ser condenado por violação sexual.
A vítima foi uma mulher que se sentou ao lado de Cobra durante um voo de Curitiba a São Paulo em janeiro de 2015. Ela disse que, durante a decolagem, teve seus seios e pernas apalpados por ele várias vezes, sob a justificativa de manipular pontos energéticos.
Cobra, que foi preparador físico de Ayrton Senna, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal de São Paulo depois de ser condenado no último dia 6.
A pena de 3 anos e 9 meses de prisão poderia ser convertida em serviços comunitários, mas, diante de nova suspeita, foi decretada sua prisão preventiva.
O Ministério Público Federal acusou Cobra de ter se envolvido em novo episódio de assédio de outra mulher em agosto.
Com a nova suspeita, a juíza Raecler Baldresca, da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de São Paulo, acatou a solicitação e determinou a prisão preventiva.
A prisão foi confirmada em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda. Cobra, que está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paulista, foi encaminhado para uma cela isolada dos demais presos, devido à idade avançada e à natureza do crime por ele cometido.  BNews
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações