QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 26, 2017

Envolvido em quíntuplo homicídio em Maiquinique é procurado por outras duas mortes


Maicon Campos Oliveira, o Maiquinho, envolvido no quíntuplo homicídio ocorrido em Maiquinique, em julho deste ano, é apontado pelas investigações, conduzidas pela equipe da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, como responsável por dois assassinatos, registrado em Macarani, localizado a 600 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a dupla pertencia à mesma quadrilha de Maiquinho e foi morta depois que Cláudio Mark Souza Macedo e Tiago Fernandes Barbosa, o "Ratinho", assassinaram, em Macarani, o estudante Reinaldo Souza Filho, de 18 anos, para roubar um celular. O líder do grupo teria mandado matar a dupla porque a ação dos dois gerou repercussão na cidade. O crime ocorreu exatamente um ano antes do quíntuplo homicídio em Maiquinique
Ainda de acordo com a polícia, Maicom contou com a ajuda de Victor da Silva Lima, o Gudan, para executar a dupla. Gudan também participou do quíntuplo homicídio em Maiquinique, mas morreu dias depois em confronto com a polícia.
O revólver apreendido com Maiquinho, em agosto de 2016, foi o mesmo usado para matar Claudio e Tiago, constatou a perícia. Antes a arma já havia sido usada pela dupla no latrocínio do estudante.
Matéria relacionada:
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações