QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 8, 2017

Ex-Vereador É Acusado De Atirar Na Ex-Esposa Na Frente Do Filho Em Jequié



ex-vereador Manoel Gomes foi detido por policiais militares no município de Jequié, no sudoeste da Bahia, após atirar contra a ex-esposa quando saiam do Hospital Santa Helena. Em entrevista a uma rádio local nesta sexta-feira (8), Marcela Souza contou que levou o filho de três anos para o hospital e ligou para o filho do ex ir buscá-los, quando Manoel chegou e insistiu em levá-los para casa na noite de quinta.
De acordo com a mulher, eles estão separados há mais de um ano e por já ter tido alguns problemas, ela o denunciou à Delegacia da Mulher e tinha uma medida protetiva em que ele tinha que ficar 200 metros afastado.
Ao negar entrar no carro do ex-marido, o homem puxou um revólver e atirou em direção a ex-mulher, na frente do filho de três anos. Neste momento, o filho de Manoel chegou ao hospital e correu para retirar o revólver. A mulher contou, ainda, que algumas pessoas ajudaram e conseguiram desarmar e mobilizar o ex-vereador.
"Agradeço a Deus pela vida porque, pela distância, muito próximo. Ele não atirou para o alto, ele atirou pra pegar em mim, mas Deus quis me dar mais uma chance de terminar de criar os meus filhos", afirmou.
Marcelo disse que já saiu da cidade e que o filho pequeno está muito abalado por ter presenciado toda a cena de agressão .

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações