QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 4, 2017

Homens são baleados em São Lázaro, na Federação, em Salvador

Carro atingid por tiro em São Lázaro, em Salvador (Foto: Mônica Melo/TV Bahia)

Três homens foram baleados na Estrada de São Lázaro, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (4). Conforme testmunhas, as vítimas são dois seguranças da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapesb) e um guardador de carros.
O caso aconteceu por volta das 16h30, do lado da Igreja de São Lázaro, onde era realizada uma missa no momento do tiroteio. Carros de fiéis que estavam estacionados no local foram atingidos pelos tiros. "Não tenho condições emocionais de dirigir, minhas pernas estão bambas", disse uma senhora que viu o carro perfurado por uma bala ao sair da igreja. Ela preferiu não se identificar.
Ainda segundo testemunhas, quatro homens chegaram em um carro, dois deles desceram e fizeram a abordagem aos seguranças. Houve um confronto e as vítimas acabaram baleadas. Os suspeitos fugiram.
Um segurança e o guardador de carros foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). A terceira vítima foi levada para outro hospital. Não há detalhes de estado de saúde dos baleados.
A PM foi acionada e enviou uma guarnição ao local. Uma equipe da Polícia Civil também foi deslocada. O G1 tentou falar com a assessoria da Fapesb, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu contato.
Situação aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) (Foto: Mônica Melo/TV Bahia)

Testemunhas disseram que quatro homens participaram da ação e fugiram (Foto: Mônica Melo/TV Bahia)

(G1 BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações