QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 1, 2017

Marcelo Sant'Ana é denunciado por ameaçar árbitro e pode ser suspenso

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, sentará no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O dirigente foi denunciado pelas ameaças ao árbitro carioca João Batista de Arruda, no triunfo sobre o São Paulo, no dia 6 de agosto.
 
No intervalo da partida, o mandatário tricolor acompanhou o árbitro até seu vestiário, na Arena Fonte Nova, e proferiu as seguintes palavras: "Nós só queremos correção! Não queremos ser beneficiados", proferindo as palavras por diversas vezes, segundo o próprio árbitro.
 
Na súmula do jogo, Arruda continuou. "Na saída do vestiário de arbitragem quando o sexteto se encaminhava para o campo de jogo novamente na zona mista, o referido presidente continuou proferindo as seguintes palavras: "Jogo desses não pode ter equívocos! Eu conheço o dr. Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro".
 
Sant'Ana será julgado no artigo 243-C do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O presidente poderá ser suspenso por até 120 dias e pagar multa.   Galáticos Online
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações