QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 5, 2017

Neto descarta possibilidade de assumir presidência do DEM



O prefeito ACM Neto (DEM) descartou, em conversa com o Bnews nessa segunda-feira (4), a possibilidade de assumir  a presidência nacional do Democratas.
“Não aceitaria a presidência. Isso não está em cogitação , meu partido está muito bem representado pelo presidente Agripino Maia, acho que a minha função de prefeito de uma cidade é incompatível com a presidência de um partido”, afirmou.
Nos últimos dias informações de que dissidentes do PSB pediram a saída do senador Agripino Maia (DEM-RN) da presidência do partido e queriam que o prefeito de Salvador, ACM Neto, assumisse a nova formação da sigla tomaram conta de Brasília.
Além disso, especulações davam conta da saída do ministro tucano Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo. De acordo com o prefeito, se concretizado, o fato pode prejudicar e muito o estado.”Não é algo bom pra Bahia porque ter Imbassahy lá é muito importante pro estado eu espero que não passe de boatos eu não tenho nenhuma informação a respeito, mas espero que não passe de boato”, pontuou.

(BNews)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações