QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 1, 2017

Polícia divulga imagens de cinco procurados no Eng. Velho da Federação

Depois de apresentar o resultado da operação conjunta que resultou em nove prisões, duas por mandados da justiça e sete flagrantes, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, o bairro foi alvo de mais uma operação integrada nesta sexta-feira (1º), e continuará ocupado por tempo indeterminado.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação tem o objetivo de desarticular duas quadrilhas que disputam o domínio do tráfico de drogas. Após as prisões ocorridas na região, as polícias divulgaram fotos de outros cinco foragidos acusados de inúmeros crimes.  São eles: Eric Santos Argolo, Antonio Paulo de Jesus Silva Júnior, Luciano de Jesus Mota, Matheus Roberto Costa Souza e Mavérique Souza da Silva.
Qualquer informação que leve à localização de um deles deve ser transmitida através do 190 ou, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (71) 3235-0000. Ainda de acordo com a SSP, além de reincidentes, os acusados são considerados perigosos, com envolvimento em diversas mortes nos bairros.
“Temos o levantamento e o papel de cada integrante das quadrilhas no tráfico realizado no bairro e nas redondezas. Nós seremos intransigentes com as operações até eles entenderem que o bairro é de pessoas de bem e não do crime”, destacou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro. BNews | Fotos: Divulgação/SSP 

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações