QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 12, 2017

Preso Mais Um Suspeito De Torturar E Matar Costureira Em Cajazeiras


Mais um envolvido na morte da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso na manhhã desta terça-feira (12). A vítima foi espancada, esfaqueada e baleada por um grupo de oito homens, após discussão por causa de uma festa, no dia 1º de janeiro.
Johnattan de Jesus Ferreira, de 22 anos, foi preso por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a polícia, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38.
Prisão
Em maio, a polícia prendeu Fábio Oliveira dos Santos, de 30 anos, apontado como um dos responsáveis pela morte da costureira.
Com o homem foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cinco celulares, porções de maconha, carregadores para rádio amador, vários cartões de crédito, colete balístico, entre outros objetos. Na época, ele foi apresentado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com os objetos apreendidos.
O caso
Ivonete de Souza Santos foi morta no dia 1º de janeiro deste ano. Na época, a polícia informou que o crime teria sido motivado após uma desavença entre a vítima e homens que participavam de uma festa que era realizada na casa de um vizinho dela.
À noite, após uma discussão, os homens invadiram a casa da costureira, arrastaram ela pelos cabelos até a rua e a agrediram. Após o crime, o corpo da costureira foi encontrado em uma vala.  
BNews


Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações