QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 21, 2017

Preso no Nordeste de Amaralina é acusado de participar da morte de PM em farmácia


Detido na noite de quarta-feira (20), por uma guarnição da Rondesp Atlântico, na localidade do Areal, no Nordeste de Amaralina, Vitor Santos da Silva Pires é acusado de participação na morte do sargento PM Aldo Carvalho Santos. O policial foi morto no dia 17 de janeiro, durante assalto a uma farmácia no bairro da Pituba, em Salvador.
Vitor foi baleado na perna direita. Segundo a polícia, ele havia trocado tiros com guarnições da 40ª CIPM horas antes, na localidade da Sucupira. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, em seguida, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma pistola 9mm, de uso restrito da Polícia Federal e Forças Armadas, foi apreendida. Um comparsa de Vitor, não identificado, morreu durante a troca de tiros. Na madrugada desta quinta-feira (21), a Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) intensificou com ocupação o policiamento no Nordeste de Amaralina.
Notícias relacionadas: 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações