QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 22, 2017

Rui elogia Jusmari e rebate ação popular do Dem contra nomeação




O governador Rui Costa (PT) afirmou em entrevista ao Bnews que espera que a posse da nova secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), Jusmari Oliveira, seja fator decisivo na interlocução com os municípios do oeste da Bahia.
“Eu acho que ela é a primeira mulher do oeste e a primeira representação do oeste em um secretariado e isso nos orgulha. Eu conheço Jusmari, conheço a família dela, conheço a determinação dela, eu acho que ela vai trabalhar e nos ajudar muito na Sedur. Tem muitos desafios quero que ela ajude muito nessa interlocução com os municípios para a gente ampliar os consórcios entre os municípios, principalmente os de resíduos sólidos e de parceria para saneamento e distribuição de água”, afirmou.
Rui rebateu também a iniciativa da Vice-Presidência Jurídica da Juventude Democratas da Bahia de ingressar com ação popular contra a nomeação de Jusmari.
 “Acho que a juventude democrata podia entrar com ação contra o fim da discriminação que esta prejudicando o investimento na educação. Desses 600 milhões de reais, 100 milhões é para educação, para escolas no interior do Estado e o DEM já entrou também com ação contra cotas, para não ajudar os estudantes. Faz parte da disputa politica, eu não valorizo isso não”, resumiu.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações