QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 24, 2017

Rui reafirma que "o melhor lugar para o Centro de Convenções é no Comércio"


Embora o governo já tenha anunciado que o Centro de Convenções deva ser construído no Parque de Exposições, o governador Rui Costa (PT) disse, na manhã deste domingo (24), que o melhor lugar para a construção do novo equipamento é no Comércio.  “A posição do governo já está tomada. O melhor lugar para o Centro de Convenções é no Comércio, mas até agora não tivemos uma posição das áreas possíveis e nós então iniciamos o processo para levar [o Centro] para o Parque de Exposições”, disse, durante a entrega de um conjunto habitacional na Comunidade São Bartolomeu. 
 “Aquela área do Stiep, desde que o Centro foi construído, já diziam os técnicos que ali seria o ‘salitrão’. É uma das áreas de maior salitre da Bahia e do Brasil. Ali não tem condições técnicas viáveis de ter nenhum equipamento. O estado não vai construir mais nada. Vamos desmontar e licitar aquela área”, reiterou. “Se eu conseguir resposta a tempo, será no Comércio. Se não, será no Parque de Exposições”, ressaltou Rui. 
(BNews)
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações