QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 15, 2017

Preparador Nuno Cobra deixará prisão nesta sexta-feira (15)



O preparador físico Nuno Cobra deve deixar a carceragem da Polícia Federal de São Paulo nesta sexta-feira (15), segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha. Ele está preso desde a segunda-feira (11).
De acordo com a publicação, a defesa dele conseguiu uma liminar de soltura no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com três condições: pagar uma fiança de 45 salários mínimos, entregar o passaporte e se recolher ao domicílio fora do horário de trabalho.
O advogado dele, Sergei Cobra Arbex, informou ao jornal que a fiança já foi paga. "Não faz sentido uma prisão preventiva contra alguém que teve como condenação em primeira instância a prestação de serviços para a comunidade", diz o defensor.
Cobra, que foi preparador físico de Ayrton Senna, foi condenado por crime sexual na quarta-feira (6). A vítima foi uma mulher que se sentou ao lado dele durante um voo de Curitiba a São Paulo em janeiro de 2015.
A pena de 3 anos e 9 meses de prisão poderia ser convertida em serviços comunitários. Mas, em agosto, o Ministério Público Federal (MPF) o acusou por um novo episódio. Diante da nova suspeita, foi decretada sua prisão preventiva.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações