QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 1, 2017

Sindicato ajuizará ação contra lei que disciplina Guarda Municipal


O Sindicato dos Servidores Municipais de Salvador (Sindseps) ajuizará ação contra a lei para disciplinar a Guarda Municipal que foi aprovada na Câmara Municipal. O coordenador-geral do sindicato, Bruno Carianha, promete ir à Justiça até a próxima semana.
“Percebemos que a sanção feita pelo prefeito como algo bem ruim. O projeto foi feito em 2015, mas foi feito um substitutivo que nunca foi enviado à Câmara. Ficou dois anos no gabinete do prefeito. Nessa votação, eles criaram um problema para o prefeito, que foi obrigado a sancionar. Estão sem saber o que fazer. Vão ter que corrigir o regime disciplinar”, disse Carianha ao BNews, acrescentando que o texto aprovado traz erros como punições “exageradas” que incluem descontos no salário em caso de falta ao trabalho.
Ainda de acordo com o sindicalista, a votação ocorreu de forma irrefletida, no afã do episódio de agressão da Guarda contra o vereador Toinho Carolino. 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações