QUEM LÊ FICA SABENDO.

September 23, 2017

Trindade condena críticas de Tinoco a ação da PM no Nordeste de Amaralina



O vereador Trindade aproveitou o manifesto do colega licenciado Claudio Tinoco, que atualmente é secretário de Cultura e Turismo de Salvador, criticando ações recentes da Polícia Militar no bairro de Nordeste de Amaralina, para defender a PM. Em nota, Trindade afirma que “aliado do prefeito ACM Neto, o vereador licenciado Claudio Tinoco resolveu comprar uma briga direta com a Polícia Militar. Em postagem na sua página no Facebook neste sábado (23), Tinoco criticou duramente a ação no Nordeste de Amaralina que visa pacificar o local e relembrou o caso do Cabula no qual a PM já foi inocentada”.
O vereador Zé Trindade também lamentou a postura de Tinoco e pediu respeito aos policiais militares. Trindade ainda comentou que “é impressionante como Tinoco não se manifesta quando PMs morrem em defesa dos cidadãos baianos”. A equipe do BNews tentou contato com Tinoco e sua assessoria, mas não obteve sucesso.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações