QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 10, 2017

A Câmara deve ouvir a voz das ruas ao votar denúncia contra Temer, defende Alice Portugal


A líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, a baiana Alice Portugal, afirmou, na tarde desta segunda-feira (9), que sua bancada votará 100% pela continuidade das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB). Nesta terça (10), o relator da denúncia na Comissão de Constituição e Justiça, Bonifácio Andrada (PSDB-MG), apresentará o seu voto.
No entanto, de acordo com a comunista, a tendência é que haja um pedido de vista coletivo e o debate só seja retomado na semana pós feriadão. 
Em seu discurso no Legislativo, Alice defendeu que os parlamentares ouçam a voz das ruas ao decidirem pela continuidade, ou não, da denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República por suposto crime de organização criminosa.
"Nós entendemos que esta Casa deve ouvir a voz das ruas. Não há parlamentar que compareça a uma reunião ou a uma inauguração no interior e diga que vai votar com Michel Temer e que não seja constrangido pelo seu próprio eleitorado. O seu próprio eleitorado o constrange", afirmou.
De acordo com a congressista, "o constrangimento para o Brasil já é sem limites". "Se não bastassem as provas fartas de uma conduta malsinada do atual ocupante do cargo de presidente da República, ainda há os projetos, os prejuízos, que a sociedade brasileira vem sofrendo", disse, citando a reforma da Previdência que está ainda por ser apreciada na Casa.

(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações