QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 10, 2017

Assaltante se assusta com a própria imagem no espelho e atira contra comparsa na Bahia


Um homem acabou atirando contra o comparsa após se assustar com a própria imagem refletida no espelho durante uma tentativa de assalto no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina.
Essa é a hipótese levantada pela Polícia Civil para uma invasão desastrada de dois assaltantes a um imóvel na cidade. Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (10), o delegado Marco Torres disse que a dupla tentou assaltar a casa de um empresário local, que atua no setor de transporte.
"Assim que se abre a porta da casa, há uma estrutura de espelho. Tudo indica que um deles se assustou com imagem refletida e acabou atirando", detalha. O espelho foi atingido por diversos tiros, sendo que um dos disparos atingiu o braço do comparsa.
Suspeito foi preso em flagrante após tentar atendimento médico na Bahia (Foto: Fabiano Neves / DestaqueBahia)Suspeito foi preso em flagrante após tentar atendimento médico na Bahia (Foto: Fabiano Neves / DestaqueBahia)
Suspeito foi preso em flagrante após tentar atendimento médico na Bahia (Foto: Fabiano Neves / DestaqueBahia)
A situação foi descoberta após o suspeito ferido, que conseguiu fugir do local do crime, tentar atendimento médico em hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. O caso ocorreu no domingo (8).
"A polícia de lá fez contato com a gente remontando o que ocorreu e aqui [em Barra da Estiva] eu determinei a prisão em flagrante", contou. Ferido, o suspeito foi encaminhado para Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde é mantido sob custódia policial até decisão da Justiça.
Segundo o delegado Marco Torrres, o suspeito já tem passagem na polícia por assalto. O comparsa dele, responsável pelo disparo, ainda não foi localizado.  (G1)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações