QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 8, 2017

Casal de adolescentes é apreendido com armas no centro de Candeias


U Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) no centro de candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com os jovens foram encontradas duas armas.
De acordo com a SSP, a polícia desconfiou da atitude dos dois jovens de 15 anos, quando circulavam pela rua principal, e durante a revista encontraram um revolver calibre 32, com numeração suprimida e uma espingarda de fabricação artesanal, conhecida como ‘garruncha’. 
O comandante da 10ª CIPM, major PM Paulo César Luz Nunes, contou que os adolescentes afirmaram que as armas foram entregues por homens não identificados que passavam pela rua. O major explicou que, muitas vezes, os criminosos usam adolescentes para fugir da prisão ao perceberem a aproximação da polícia, ou inserem estes jovens nas quadrilhas. 
Os adolescentes e o armamento apreendido foram encaminhados para o Núcleo de Apoio ao Flagrante, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). (BNews)
 
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações