QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 12, 2017

Aposentado de 84 anos é agredido em assalto em cemitério de Rio Claro, SP


Um aposentado de 84 anos foi agredido após ser assaltado dentro do cemitério municipal de Rio Claro (SP), na manhã desta quinta-feira (12). O assaltante levou dois celulares, R$ 100 em dinheiro e um revólver calibre 38, que ele guardava por medo da violência. Ninguém foi preso.
Mário Pedersen conversou com o G1 e disse que essa foi a segunda vez que ele foi assaltado no local nos últimos dois meses. Ele vai sempre ao cemitério visitar o túmulo da mulher e de familiares. Quando estava dentro do local, ele foi atacado pelas costas. "Ele [o ladrão] me deu uma pancada na cabeça, pegou as minhas coisas e saiu correndo por cima dos túmulos", contou.

Medo

Devido à agressão, Pedersen caiu sobre o túmulo, machucando os braços. Ele foi socorrido por funcionários do cemitério que chamaram a Guarda Civil Municipal (GCM). O Serviço Móvel de Antendimento de Urgência (Samu) foi ao local e levou o idoso para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Avenida 29, onde foi atendido com escoriações nos braços e na cabeça. Ele levou alguns pontos na cabeça e foi liberado.
O idoso passou a ir ao cemitério armado após ser assaltado. "Eu fiquei com medo", justificou. A arma tinha registro. Com o novo roubo ele se diz desanimado. "Não tem mais jeito. Não vou mais lá não", disse.

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações