QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 12, 2017

Cinco homens são presos suspeitos de integrar esquema de assalto e adulteração de veículos


Cinco homens foram presos na última quarta-feira (11), suspeitos de integrar esquema de assalto e adulterações de veículos que funcionava em Salvador e na região metropolitana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além das prisões, cinco veículos foram apreendidos na ação.
A SSP contou que um dos suspeitos foi abordado em uma blitz, na avenida Luís Eduardo Magalhães, em um carro com placa falsa. Na ocasião, a polícia ainda descobriu que a placa original do carro tinha restrição de roubo. Após ser confrontado, o homem levou os policiais até os outros integrantes do esquema criminoso. O suspeito disse que estava levando o carro para entregar ao chefe da quadrilha.
Conforme a polícia, no local indicado pelo rapaz foi encontrado um homem apontado como o chefe da quadrilha e outro comparsa. Todos estavam em veículos com restrição de roubo e adulteração.
Após a prisão do trio, os policiais também identificaram dois homens apontados como responsáveis pelas adulterações no esquema. Eles são donos de uma oficina, e no local foram apreendidos um carro com informações modificadas, além de ferramentas utilizadas na adulteração de identificação de veículos.
A Operação resgatou também um veículo no município de Simões Filho, na região metropolitana, mas o receptador, apontado como José Gonçalves Caracas Junior, conseguiu fugir. Todos os envolvidos assim como os automóveis resgatados no esquema foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).   (G1)
Cinco foram presos suspeitos de esquema de roubo e adulterações de veículos na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)Cinco foram presos suspeitos de esquema de roubo e adulterações de veículos na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Cinco foram presos suspeitos de esquema de roubo e adulterações de veículos na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações