QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 4, 2017

Drogas avaliadas em R$ 5 milhões são incineradas na Região Metropolitana de Salvador


Nesta quarta-feira (4), duas toneladas de drogas foram incineradas com autorização da Justiça no alto-forno de uma indústria, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O pedido de destruição do material foi realizado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 
Os entorpecentes foram apreendidos em operações realizadas pela Polícia Civil e Militar nos últimos três anos, na capital baiana e na RMS e representam um prejuízo de R$ 5 milhões às quadrilhas especializadas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). 
Maconha, cocaína, haxixe e drogas sintéticas foram destruídos no alto-forno de uma indústria, localizada na RMS, sob a supervisão do Ministério Público (MP).
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, que também acompanhou a ação, afirmou que esta é a maior incineração dos últimos tempos, levando em conta a quantidade de droga. "Isso significa que as polícias estão trabalhando muito mais e apresentando maiores resultados”.  BNews
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações