QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 5, 2017

Ilhéus: ex-secretário preso por suspeita de fraudes é solto


Preso na Operação Citrus, o ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Kácio Clay Silva Brandão, deixou do Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, sul da Bahia, na tarde de terça-feira (3), após seis meses de reclusão. Ele deixou o presídio por volta das 15h30, e responderá ao processo em liberdade. 
A Justiça acatou o pedido de Habeas Corpus em nome do ex-secretário. Kácio vai cumprir penas alternativas, com restrições de horários e viagens que ainda serão determinados pela Justiça. 
A operação
Deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Operação Citrus investiga um esquema de superfaturamento que desviou R$ 20 milhões da prefeitura de Ilhéus. A fraude teria ocorrido em licitações de compra de materiais de escritório e alimentos, entre 2009 e 2016.

O empresário Enoch Andrade segue preso. O ex-vereador e também ex-secretrário de Desenvolvimento Social da cidade, Jamil Ocké, foi solto em 30 de agosto.
(BNews)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações