QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 3, 2017

Presidente do Senado pede licença para comemorar aniversário da mulher



O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), avisou que vai se ausentar da Casa por uma semana, segundo a coluna Painel, do jornal Folha. A partir de quinta-feira (5), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), primeiro-vice-presidente, assume o posto.
Segundo a publicação, Eunício fará uma viagem para comemorar os 60 anos da mulher. Para evitar especulações, auxiliares de Cunha Lima pediram que ele comande a sessão em que será votada a suspensão do senador Aécio Neves (PSDB).
Ainda de acordo com o jornal, no sábado (30), Eunício comemorou o próprio aniversário, em Brasília. Serviu garrafas do vinho italiano Tignanello, vendido por até R$ 800. A estrela do buffet foi uma lagosta cearense.
Votação secreta
Na segunda-feira (2), o jornal Estadão publicou que em tratativas no fim de semana, senadores decidiram manter a votação para terça-feira (3) e querem fazê-la em caráter secreto. 
Diferentemente do que ocorreu na sessão que confirmou a prisão do ex-senador petista Delcídio Amaral (sem partido-MS), ninguém saberá como cada um votou. 

(BNews)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações