QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 11, 2017

Queda de Doria em pesquisa não está relacionada a viagens, diz equipe



A equipe do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que pode ser candidato à presidência da República em 2018, avalia que a queda dele na pesquisa do Datafolha se deve à complexidade de administrar uma cidade cheia de problemas como São Paulo –e não às viagens do prefeito. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha.
Segundo a publicação, para provar a análise, mostram a interlocutores os números de pesquisa interna enviada à prefeitura que mostra Doria com 51%, em março, caindo para 45%, em julho -antes que as viagens ganhassem visibilidade.
O tucano despencou quase dez pontos percentuais na aprovação de sua administração. Segundo o levantamento publicado neste domingo (8), o prefeito tem 32% de aprovação, 26% de rejeição e 40% de avaliação regular entre os paulistanos. Há quatro meses, Doria pontuava 41% de ótimo/bom, 22% de ruim/péssimo e 34% de regular.
Com margem de erro de três pontos para mais ou menos, entre os 1.092 entrevistados de 4 a 5 de outubro, a curva é francamente desfavorável ao prefeito: fora do empate técnico em todas as simulações. Pela primeira vez, a avaliação regular supera a positiva desde que sua gestão começou, em janeiro.
(BNews)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações