QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 12, 2017

Suspeito de agredir a mãe, jovem de 18 anos é baleado na porta de casa, no sul da Bahia

Um jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (11), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Uillian da Silva Ribeiro é suspeito de agredir a própria mãe, a dona de casa Maria Nice Silva Luz, de 53 anos. Segundo a polícia, ainda não é possível dizer se há ligação entre os crimes.
De acordo com a Polícia Civil de Jequié, que fica a cerca de 54 km de Ipiaú, Uillian estava em casa, quando alguém o chamou na porta e fez os disparos. A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime. O estado de saúde do jovem não foi informado.
Ele foi levado para o Hospital Geral de Ipiaú e depois transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. A polícia de Jequié, no entanto, não soube informar as circunstâncias das agressões conra a mãe do jovem, porque o caso foi registrado em Ipiaú. O G1 tentou contato com a delegacia de Ipiaú, mas não obteve êxito.
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações