QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 1, 2017

Transar muito dá infecção urinária e sabonete íntimo é puro marketing...

Fazer sexo de bexiga cheia aumenta as chances de desenvolver infecção urinária.
Verdade - Com o atrito da relação sexual, a chance de contaminação da uretra é maior, por isso, urinar antes e após a relação é tão importante. De acordo com Dr. Antônio Carlos Vieira Lopes, ginecologista e obstetra membro da Câmara Técnica de Ginecologia e Obstetrícia do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb). “O ideal é urinar antes e após a relação sexual, porque a urina consegue eliminar grande parte das bactérias que porventura estejam colonizando a uretra”, explica ele.

Calcinha de algodão é melhor que calcinha de tecidos sintéticos.
Verdade - Usar frequentemente roupas que não deixem a região genital “respirar”, como calças jeans e lingerie de tecido sintético, pode alterar as características da região, propiciando o aparecimento tanto de infecções urinárias quanto infecções genitais. “Calcinha de algodão é melhor porque permite a dissipação do calor, que junto com a umidade natural vai ser perfeito para o desenvolvimento de bactérias e fungos”, explica Ricardo Menezes Azevedo, uroginecologista do Multicentro Amaralina.  (Correio)
Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações