QUEM LÊ FICA SABENDO.

October 1, 2017

Três são pessoas são presas com 200 kg de drogas na Bahia


ois homens e uma mulher suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico foram presos com 200 kg de drogas, na manhã deste domingo (1º), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a primeira parte da droga, 59 kg de maconha prensada, foi encontrada em um carro durante uma abordagem policial no posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 Sul, em Feira de Santana.
Segundo a SSP, o condutor do veículo, identificado como Santos de Lima, informou a origem da maconha seguindo com os policiais para Santo Estevão onde, no bairro Marambaia, José Alves Nogueira Neto foi encontrado. Ele, de acordo com a polícia, assumiu ter entregue a droga a Reinam.
Conforme a secretaria, ainda com informações dadas por Reinam, a polícia localizou Daiane Cerqueira Silva, nas proximidades da Rodoviária de Feira de Santana, onde faria a entrega de uma quantidade de drogas. Com a suspeita foram encontrada a outra parte da droga, dividida em 104 tabletes de maconha e um de cocaína, que estavam escondidos em duas malas.
A operação contou ainda com apoio de policiais da Força Tarefa da SSP, PRF, Batalhão de Choque da PM e Cipe/Litoral Norte. Na ação, ainda foram recolhidos cinco celulares com os presos. Os flagranteados e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.   (G1)
Drogas estavam escondidas em malas (Foto: SSP-BA/ Divulgação)Drogas estavam escondidas em malas (Foto: SSP-BA/ Divulgação)
Drogas estavam escondidas em malas (Foto: SSP-BA/ Divulgação)

Compartilhar:
← Newer Post Older Post → Home

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Seguidores

Matéria do dia.

TCU paralisa reforma agrária no País após identificar 578 mil beneficiários irregulares

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a paralisação imediata do programa de reforma agrária do Incra em todo o País. A medida caut...

Contato Rápido

Contato Rápido

Mais Postagem

Total de visualizações